Perfil do blog no Instagram (@in_material).

A verdade é que eu sempre quis manter o blog o mais reservado possível, só "meu". Mas não é esse o propósito de compartilhar e compreender o universo à nossa volta, por isso, criei o perfil do blog no Instagram. Agora poderei fazer sorteios novamente, de uma forma mais atualizada, além de poder expandir e continuar aprendendo com todas as pessoas que estão nessa vida compartilhando conhecimentos e experiências conosco.



Ainda é um começo tímido mas tenho paciência que tudo é uma construção e eu gosto de construir o meu caminho com pés firmes. O perfil do blog é @in_material, e aguardo você por lá pra gente poder compartilhar mais coisas juntos nessa rede social de tão amplo alcance.

Se tiver dicas para me dar a respeito deste novo caminho, sou toda ouvidos!


:*
Uma iluminada quarta pra gente!

Um comentário:

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^