Inspiração: Praia no Carnaval.

Imagem via
O que mais gosto no Carnaval?
O feriado pra poder descansar

Não sou de multidão e muvucas. Sou claustrofóbica e é muito difícil pra mim. Sem contar que as músicas aqui do Carnaval da Bahia, não fazem meu estilo. Acho bacana quem enriquece a festa, mas é preciso que as pessoas tenham mais autocontrole pra não estragar a festa de ninguém, seja por excesso de bebida, falta de educação, cortesia...


Neste Carnaval, como em qualquer outro quero estar assim...na praia, livre e longe de bagunça, estresse ou qualquer coisa que me canse. Quero ficar na paz de Deus pra aguardar a chegada da nossa bebê. 

O que mais te inspira nessa época do ano (Carnaval)?

Que seja maravilhoso esse Carnaval pra todo mundo!
:*

5 comentários:

  1. Minha vontade era ir para praia tbm, mas em Minas o carnaval costuma ser bem legal e tranquilo. Costumo ir a uma cidade pequenininha, é bem legal.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  2. tbm gosto mais dessa época pra descansar e curtir a casa pq acho que td fica cheio demais e tbm nao curto mt muvuca, queria tbm ir pra uma boa praia ficar de boa hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Também não sou de muvuca Bárbara, aproveito sempre o Carnaval para descansar e curtir lugares mais calmos. As praias aqui no Rio ficam LOTADAS, então a boa é procurar umas praias mais afastadas (ou viajar mesmo). Beijo, beijo :*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  4. Não sou da muvuca, eu acompanho pela tv alguma coisa. Gosto de aproveitar para descansar e fazer passeios culturais.

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  5. Bárbara, eu simplesmente detesto Carnaval. Curto a cidade vazia e os dias de folga. Fico longe da bagunça, de música alta, de folia. Ainda bem que Curitiba não é uma cidade muito carnavalesca... aqui o Carnaval passa e a gente nem percebe!

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^