Inspiração: Computador All in One - LG, branco.

Nos dois últimos dias não tive inspiração para uma postagem digna. Mas hoje, como é dia dela, lembrei de mostrar a vocês meu novo PC do dia em que ele chegou e instalamos pra testar. Uma alegria pra mim fazer as coisas da forma que planejei, para otimizar o espaço no quarto da nossa bebê.

Primeiro preciso falar da loja Magazine Luiza. Aqui em Camaçari temos duas, mas uma delas tem um atendimento tão excepcional que sempre prefiro comprar lá. Por ser cliente Ouro da loja, eles sempre me convidam pros "eventos" que promovem (café da manhã, promoções, etc.) e acho que isso é importante para fidelizar o cliente.


A caixa quando chega já dá felicidade, ainda mais quando chega dentro do prazo. Aliás, até antes!


Cada parte veio separada e bem embalada, dentro da caixa. Tudo intacto, sem qualquer amassado ou arranhões. Depois que montamos experimentei tudo o que podia (já era tarde e estava cansada) e no dia seguinte iniciei o processo de backup. Agora tenho que me habituar e conhecer todas as facilidades que ele tem a oferecer.


 Achei tão lindo ^-^ Espero que seja funcional, mesmo sabendo que All In One ainda não é dotado de tanto poder quanto notebooks ou PCs normais. Esse é da fabricante LG que tem muitos produtos de qualidade, por enquanto não posso dar muitas informações, porque ainda não as tenho. Mas posso fazer uma breve resenha quando estiver adaptada.

Ah! Não esqueci que ainda tenho que mostrar esse cômodo a vocês. Eu tava esperando sanar umas pendências mas posso ir mostrando aos poucos, sem problemas! Já já eu trago um perfil básico de como está.


:**
Linda quarta pra gente!

2 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Que PC lindo! Eu troquei o pc por um notebook, mas acabei tendo que adaptá-lo para transformar num pc.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. lindo esse pc adorei! eu só uso notebook e logo logo vou precisar trocar o meu que está bem velhinho

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^