Esmalte da semana: Anitta - Cinderela.Cinderela -

Ontem eu tive diversos problemas de conexão e não consegui fazer a postagem. Até no meu celular a operadora Oi cortou tudo. As atendentes não resolveram nada então percebi que o jeito era ligar pro setor que resolve tudo: setor de cancelamento. Pensei: se tenho um chip que não faz nem ligação e a operadora quer que eu aguarde, então vou cancelar e compro um chip de outra operadora que eu posso falar.

Fiz um drama com a moça do cancelamento e ela pediu desculpas pelas colegas que não me orientaram corretamente. Rapidamente ela explicou que houve alguma mudança no meu cartão de crédito e por isso a Oi não conseguiu registrar meu pagamento. Pronto! Entendi tudo! Meu cartão anterior estava vencido, o novo vem com outro número, era só atualizar o número do cartão.

Moça gente boa, resolveu meu problema com a simples boa vontade em fazer o trabalho dela e explicar. Enfim, estresse superado, agora vamos ao esmalte da semana:


Cinderela by Anitta

É tanta atribulação que esqueci o nome do bonitinho, mas é da coleção da Anitta (depois edito e deixo o nome dele aqui) mas a cor dele ficou um pouco opaca depois que pintei, aí cobri com aquela Cobertura intensificadora da cor, da Colorama (que postei aqui). Estou praticando unhas pequenas já, estou perto de completar 9 meses, então é hora de começar a criar novos hábitos.

Uma semana de luz pra gente!
:*
Editado com o nome do bonito!

3 comentários:

  1. Ahh gostei mt dessa cor!!!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que cor maravilhosa, eu amo esmalte vermelho.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Esse vermelho é lindo, adorei. Já passei perrengue com operadora tbm, que bom que conseguiu resolver. Beijos ♥
    Charme-se

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^