Dica de quinta, na sexta: Rímel Luisance, não recomendo.

Eu tenho experimentado maquiagens de marcas diversas que as blogueiras têm recomendado, a Luisance é uma marca que já conhecia pelas paletas de sombras e eu adoro! Tem qualidade, pigmentação e tudo. Mas esse rímel especificamente eu não gostei: Incredible Look Volume.


Eu não sei se só ele é assim, admito que vou experimentar outros ainda pois, sou dessas. Mas esse aí só estou usando porque o meu da Mary Kay está com a fotógrafa desde o dia do ensaio gestante (os assistentes misturaram nossas coisas, rsrsrs), e eu precisava usar alguma coisa.


As cerdas são ótimas, esse formato também pois ajuda a dar uma curva nos cílios, mas ele parece não secar! Ele demora de assumir uma consistência mais próxima do seco e, quando a atinge, você pode apertar um pouco os cílios com seus dedos e sentir aquela consistência colante, grudenta. Para quem não se incomoda com secagem, a parte do volume vale a pena.

Você já usou este ou algum outro rímel Luisance? Recomenda algum outro?

:**

6 comentários:

  1. ah acho estranho que continue com essa sensação grudenta, uma pena mesmo pq o tipo de aplicador é bem bacana

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O aplicador é óttimo..o fato de parecer não secar que achei terrível..
      Mas, vamos experimentando!
      :*

      Excluir
  2. Oi Bárbara,
    Acho que não tenho nada desta maca, mas não jogue fora o seu rímel. Vá usando o rímel antigo e quando ele estiver secando, coloque a escovinha do rímel da MK dentro deste daí para umedecer, pois este rímel está muito molhado, mas ele pode servir para recuperar outros que estão secando.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei dessa marca. Eu Recomendo da Quem Disse Berenice, aliás faz um tempão que estou pra resenhar no blog.

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo! A maioria dessas makes eu compro na Berê. Comprei um lá semana passada, efeito curvex. Depois tb resenho sobre ele.

      :**

      Excluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^