Esmalte da semana: Nude - Colorama.

Mais um final de semana de janeiro e por aqui a ansiedade anda correndo solta! Mas Carnaval vai chegar pra me ajudar a relaxar e congregar um pouco com a Natureza para que os dias subsequentes sejam mais tranquilas.

Para esta semana estou com um lindo rosa Nude nas unhas, da Colorama. Não sou fã dos esmaltes colorama pelo cheiro forte que eles exalam, mas a cor me atraiu muito e não me arrependi no resultado:

Nude_Colorama
Uma cor clara pra encarar mais uma semana de organização do apê para receber nossa pequenina. É muito difícil lidar com espaço pequeno projetado para dois adultos, e agora venho buscando diversas alternativas para tornar o quarto do Home Office um quarto também de bebê. Não dá pra fazer milagres, mas tá tudo ficando lindo. 

Em breve mostro aqui essa mudança.

:**
Uma semana de muita luz pra nós todos!



2 comentários:

  1. Barbara,
    Amei a cor do seu esmalte e espero ver o quartinho do bebê em breve.
    big beijos
    http://www.luluonthesky.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara,
    A cor do esmalte ficou linda, mas eu nunca prestei a atenção no cheiro do Colorama. Vou atentar...
    Quero muito ver o quartinho da Sol.
    Bjs

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^