Inspiração: família.



Está aí uma coisa que sempre valorizei: a família. Desde criança sempre fui muito apegada à minha mãe, mas não significava dizer que não sentia falta do meu pai (que foi morar fora do país quando eu e minha irmã ainda éramos pequenas) que tentava se fazer presente à medida do possível.

Meus irmãos sempre foram importantes e, mesmo com todas as nossas divergências, somos unidos e nos amamos. Agora estou construindo uma família e a sensação de aumentar um pouco mais a cota de pessoas nesse meu mundo particular é simplesmente magnífica.

Com o marido me associei a uma grande família, com problemas como qualquer outra, mas com muito amor e carinho também. Pessoas que nos amam e respeitam e já amam a nossa filha também. Essa energia é tão boa e contagiante que me faz muito feliz.

Amigos. Esta família tão específica e selecionada também nos faz transbordar de felicidade. É impossível não dizer que amigos são nossa família pois, os verdadeiros amigos, são para nós exatamente aquilo que representam nossos irmãos. Os respeitamos, brigamos, orientamos, divergimos e somos unidos acima de tudo, sem contar que tem muito amor envolvido também.

Como sempre fui, sei que sempre serei apegada à família e, mesmo que isso represente meu elo fraco, a família me inspira e sempre será meu "Safe Home" (como naquela música do Anthrax^-^). Agora temos a nossa família somando mais amor às demais.

Uma quarta inspiradora pra gente!
:*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^