Criatividade utilizada no Natal.

Imagem do blog
Natal é uma das poucas (talvez a única) datas comemorativas em que eu e minha família nos dedicamos a comemorar. Nos reunimos, preparamos as comidas da ceia, organizamos um amigo secreto e, claro, sempre brigamos.

Não sei porque mas parece que estamos sempre querendo controlar o que o outro faz ou fala e, esse tipo de poda, não é satisfatório a ninguém. Mas sempre nos resolvemos, graças a Deus!

Uma das novidades esse ano foi a taça que fiz de lembrança, tivemos uma convidada então precisava fazer algo para que não se sentisse excluída, já que ela não estaria incluída no amigo secreto.


Imagem do blog
Além das taças, pedi ao marido para fazer os adesivos e comprei bombons Cacau Show para complementar a singela lembrança do nosso Natal. Comprei com minha mãe esse jogo americano em Crochê que ela usou barbante pra fazer. Achei que deu um toque sensacional na nossa mesa também. 

Imagem do blog.

Não reparem na mesa pequena, lá em casa é tudo milimetricamente medido e estudado para caber. Até a comida ficou dividida entre a mesa e a mesa de apoio que tenho na cozinha ^-^ ahahaha!
Gostaram?!

Bom, vamos seguir com esse ano lindo que devemos buscar sempre nossa melhora espiritual e emanar positividade pra esse mundo e para o Universo pois, estamos precisando!

:**
Linda quinta!



6 comentários:

  1. uma decoração bacana deixa a ceia, e receber a familia e os amigos ainda mais especial né, adorei ver como ficou

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Ficou tudo muito lindo, adorei a decoração!

    Grande beijo, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
  3. Que delícia, a decoração ficou super fofa com esses detalhes pensados <3 Parabéns pelo trabalho!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. Oi Bárbara, que graça essa ideia das tacinhas. Ficou muito lindo! E a gente acaba levando um pouquinho do Natal para casa, né? Adorei!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^