Inspiração: Cuidados com a saúde.



Porque o título não é "cuidados com a beleza", mas com a "saúde"? Porque entrar na academia foi sim uma iniciativa pela estética, mas foi muito mais pelo meu bem estar emocional e físico. E isso é referente à saúde, porque meu espírito, minha mente e meu corpo físico estão completamente ligados e todos precisam estar saudáveis pra que eu me sinta completamente bem.

Eu vim trazer um pouco de números para vocês hoje, aquelas medidas que tirei no primeiro dia de academia, ano passado, e as de hoje, após oito meses sem parar de malhar(meu recorde! O máximo que fiz academia foram 3 meses consecutivos!).

Além do visual já mostrar que as pernas engrossaram, o glúteo resolveu aparecer também e meu quadril parecer um pouco maior, o importante é ver as medidas. Você pode pensar que a mudança é pouca..mas não é, lhe asseguro! Vamos lá!


Busto: 





Obs.: Busto eu só medi porque fico com medo de ficar larga com exercícios de peitoral e costas. Mas Graças a Deus, nada mudou!



Cintura:








Barriga (aquela parte mais pro ventre, onde fica a gordurinha localizada mais evidente):



Obs.: Minha barriga está bem menor para o que estava antes. Esses 3 cm estão fazendo enorme diferença!



Quadril:

 Obs.: Mais 3 cm notórios!


Meu peso na época era 55kg, mas eu estava bem barrigudinha e as pernas finas...Agora peso 60kg. Tenho pernas delineadas e com músculo mais rígido, e um bumbum que já não é mais murchinho (rsrsrs).

Eu sinto não ter feito uma foto para poder comparar, mas posso ver alguma foto de agosto para comparar com agora...algo que sirva. O fato é que não entrei em uma dieta severa, apenas melhorei minha alimentação, e MUITO! Mas nos finais de semana ainda gosto de comer bobagens ^^

O que mais me incomodava era a barriga. Ela ainda não está como deveria, nem como quero, mas quem sabe consigo mais centímetros em menos tempo agora?

O importante é que vejo os resultados e os números ajudam muito! Agora eu continuo! Quem sabe consigo fazer meu curso de bombeiro civil esse ano! Tenho que ter tempo e não estou tendo ultimamente!

:*
Uma ótima quarta!

5 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Tb estou malhando muito, mas quero perder peso e ganhar músculos. Estou acompanhando os resultados pelo in body, um aparelho que mede a composição corporal.
    Boa sorte para nós!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UIa...não conheço o aparelho mas parece uma mão na roda!
      :*

      Excluir
  2. Que legal Bah! Eu e meu marido estamos planejando um projeto de boa forma e se der certo vou divulgar lá no blog também!

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Mas já dá para perceber uma boa diferença Bárbara, muito legal! É sempre bom dar uma atenção especial para a nossa saúde, nossa alimentação... A vida fica muito melhor, ficamos mais bem-humoradas, com mais disposição. Sensacional!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  4. Menina, tu me inspirou a ir para academia rss
    Fantástico essas mudanças.

    Beijos
    Thaís Xavier

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^