Inspiração: Perfume - Essencial Exclusivo Floral, da Natura.

alguns dias passada falei sobre o perfume Her Golden Secret, por Antonio Banderas. Hoje eu vim falar da minha mais nova aquisição e estou apaixonada já. Pode parecer contraditório, pois na postagem anterior deixei claro que não consigo mais me acostumar com os perfumes nacionais, mas aí conheci a fragrância do novo Essencial da Natura.



Gente...ele fixa muito bem, fico cheirosa o dia todo. A fragrância floral é um charme! Não consigo definir o aroma de outra forma que não seja essa. Uma delícia de perfume, embalagem linda, o spray é suave, econômico, mas consegue dar uma borrifada de responsa! Eu pedi o Kit na revista da Natura que vem com o perfume de 100ml, o creme hidratante de 125 ml e uma bolsa Clutch lindinha.


 O custo foi R$ 174,00. Acho um valor razoável pela qualidade dos produtos e pelo fato de só o perfume já ter quase esse valor. O hidratante eu ia dar, porque também só uso os da Victoria's Secret, mas quando experimentei e percebi que ele fixa ainda mais esse cheiro maravilhoso....agora ele vive dentro da bolsa!




Bom, eu não ganho nada para falar bem de marca nenhuma, mas como o blog também é uma utilidade pública não me importo de fazer boas críticas sobre os produtos que conheço, para que outras pessoas possam ter mais segurança em sua compra.

Uma linda quarta!
:*

6 comentários:

  1. OI Bárbara,
    Este perfume eu ainda não conheço, mas já usei perfumes da Natura e adorava. O problema com a Natura é que, sempre que me apeço a um perfume eles tiram de linha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. E esse é bem capaz de ser edição limitada...x.x

    :*

    ResponderExcluir
  3. ola Barbara,pois é comprei o kit de 10ml com 2 fragr e dei um p minha mae,ela q nao ligava p perf,simplesmente amou e ficou doida quando dei pra ela o grande 100ml e nao é a mesma frag,pedi a troca direto com a natura e fiz a compra desse essencial exclusivo floral,so espero q seja a mesmo aroma do vidro clarinho de 10ml.grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Comprei recentemente esse perfume e amei..!! Sem comentarios, comprem que vcs nao vão se arrepender

    ResponderExcluir
  5. Amo muito esse perfume, aliás a linha toda é ótima. Já estou no meu segundo frasco. Tem um cheiro de mulher " indesistível". ( mulher que não desiste nunca)

    ResponderExcluir
  6. Eu simplesmente ameeeiiii esse perfume!!!!

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^