Começando a semana!



Ontem à noite, perto da janela, sentindo a brisa suave e a luz da lindíssima lua, consigo refletir sobre alguns sentimentos confusos. Não se trata de sentimentos de cunho romântico, mas dos diversos sentimentos que existem dentro de mim de forma misturada e confusa, sobre todas as coisas que confundem fantasia e realidade...

Começo a repetir pra mim uma frase que vi no perfil Inspire, do Facebook: Troque cada pensamento crítico por um pensamento de gratidão.

E tudo melhora...todas as sensações que, buscando a sinceridade da reprodução desse pensamento, se manifestam repentinamente e desnecessariamente. Por que temos a mania de criticar os outros? Às vezes, é involuntário emitirmos opinião sobre alguém ou a forma como ela age. Não adianta, eu tento..mas a minha cabeça se governa e o que posso fazer é remediar.

Nesse novo hábito de praticar frases/pensamentos/mantras que contribuem  não só para a minha evolução espiritual, mas para o meu bem estar físico e psíquico, eu vou aprendendo a lidar com as diversas situações.

O final de semana foi produtivo até...e pra você, como foi?
:*
Que seja uma semana leve pra todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^