Selo - Prêmio Dardos Bloggers



O blog Decorações pra Corações me premiou com um selo virtual chamado Prêmio Dardos Bloggers. Vou transcrever aqui o que significa esse selo, de acordo com esse lindinho blog:

O Prêmio Dardos Bloggers é um selo virtual criado no ano de 2008 pelo escritor Alberto Zambadedo blog Leyendas de "El Pequeño Dardo" El Sentido de Las Palabras. Ele selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros quinze blogs e assim sucessivamente. Este prêmio é concedido a blogueiros para reconhecer o "esforço, criatividade e dedicação para manter um blog" e "valores pessoais, culturais, éticos e literários". 

Este prêmio também é conhecido como Best Blog Darts Thinkin.

Regras do prêmio:

- Indicar blogs que preencham os requisitos citados acima;
- Exibir a imagem do selo;
- Mencionar o blog de que recebeu a indicação e colocar o link dele;
- Avisar aos blogs escolhidos.

Vamos aos blogs que indico:

  1. Gosto Disto - a Betty não propaga selos, mas é impossível não indicar o blog dela pelas qualidades todas que o blog possui. De qualquer forma, fica aqui minha recomendação para esse incrível mundo de moda, decoração, criatividade e crônicas incríveis!
  2. Uma ou Outra - Eu sigo a Jéssica há algum tempo e vejo o blog dela crescer. Ela fala de maquiagem, arte, decoração e sempre traz vídeos bacanas pra gente.
  3. Não me mande flores - Estou mandando um selo! O blog da Camila é um grande achado pra mim! Ela nos traz inúmeras dicas: arte, cinema, decoração, moda, fotografia, assuntos do seu universo particular... muita coisa boa também.
  4. Lulu on the Sky - A Lulu traz muitas dicas do universo feminino e para o universo feminino, além de assuntos atuais e abrir um espaço maravilhoso para conhecermos outras blogueiras. 
  5. Official Gabi - A Gabi é uma moça muito criativa, apaixonada por fotografia e leitura sempre traz dicas desses dois universos maravilhosos que amo!
  6. Só Para Meninas - A Rafa é muito dedicada. Não teria como não citar o blog dela pois ele é completamente sensacional. Dicas de moda, maquiagem, assuntos pessoais (que me atraem muito nos blogs), registros de viagens e muito mais que a criatividade dela permitir.
  7. Le Paquet - Uma visita da Rosa Paula ao seu blog e quando você retribui a visita....está lá imersa naquele mundo minimalista e sensível. Adoro as postagens dela. Sempre transmitem alguma paz e muita reflexão. Ou traz muitas dicas criativas também.
  8. Inspirational Homes - A Débora é arquiteta e o blog dela é voltado para essas inspirações que sempre buscamos para aprimorarmos o aconchego do nosso lar. Ela sempre comenta nas minhas postagens de decoração para meu futuro apartamento e eu anoto tudo! Opinião de profissional é muito importante!
  9. Detalhes que vejo - A Lídia traz muitas experiências de viagens, maternidade, fotografia...adoro o aconchego do blog dela.
  10. Rasgando Seda - de uma baianinha como eu, chamada Amanda Dragone, cheio de moda, customização, responsabilidade social, criatividade, e dicas ultra maravilhosas, adoro assistir ao amadurecimento da Amanda e suas participações em ações sociais.
  11. Mary Micucci - outra baiana que estimo muito. As dicas de looks, moda e produtos para cuidados com pele e corpo são sempre providenciais. Até porque ela conhece o nosso clima aqui da Bahia e me ajuda muito nas suas inspirações!
  12. Tu Organizas - O blog da Nina é sensacional! Ela traz sempre uma postagem criativa para fazermos em nossa casa, sempre viável e de qualidade. Também traz alguns relatos de viagens e vídeos com tutoriais feitos por ela. Muito criativa!
  13.  Descrevendo Nuvens - É escrito pela Jess Ribeiro e tem bastante coisa pessoal por lá (adoro!). Ela também dá dicas de decoração, ama coisas fofas e suas postagens são sempre bem organizadas e ela também dá dicas maravilhosas para nós blogueiras.
  14. Aquela Zona - É o blog da Anne, e ela sempre me dá dicas maravilhosas sobre casa, decoração, animais, sustentabilidade e assuntos diversos que estão na mídia e ainda traz o seu olhar de advogada sobre todas essas coisas (adoro também!).
  15. Casa para dois - É um lindo blog que trata bastante de decoração, traz também um tanto de viagens e assuntos pessoais da Maíra.
Gente...como a lista com 15 já é bem grande, eu não vou recomendar todos os blogs que sigo. Mas adoro todos eles e todos valem muito a pena serem visitados!

Obs.: Meninas, caso não gostem de selos e postagem assim, não precisam propagar. Apenas fica aqui registrado o meu imenso carinho pelo espaço de vocês.

Obs.2: Eu não sumi esses dias de propósito, é porque em casa estou sem internet por problemas na OI. Utilizando novamente um mini modem  que mal dá pro gasto.

Um final de semana iluminado para todas nós!
:*

6 comentários:

  1. Ai, que linda! Estava aqui lendo o post e de repente me deparo com o meu blog e sua descrição tão delicada! Muito obrigada! E adorei que por aqui há vários que não conheço e já estou passando para visitar!
    Um fim de semana maravilhoso para você também!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara,
    Adorei a aparecer na sua lista. De coração, obrigada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bárbara! Parabéns pelo selo! Receber carinho e reconhecimento é sempre bom, não é mesmo?!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus você me citou! Fico muito feliz que você goste do conteúdo do blog eu faço tudo com muito carinho para vocês. Obrigada pelo Selo você me deixou muito feliz mesmo.

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
  5. Bárbara, sua querida! Obrigada por me citar aqui, fiquei super feliz! <3 <3 <3

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^