De volta!

Depois de um mês sem postagem e de pensar seriamente em parar com o blog, minha irmã me dá o incentivo certo pra voltar.

É complicado pra mim pensar em postagens quando minha vida não tem mais o ritmo de antes.  Não assisto mais a mesma quantidade de filmes nem leio livros. Basicamente os assuntos do meu dia a dia envolvem coisas da maternidade ou de rotina doméstica. 

Minha intenção jamais foi de fazer um blog temático, em que eu falasse de um assunto específico exaustivamente. E não seria agora que tornaria esse espaço, esse cantinho que construo há tanto tempo, em um rótulo único.

Então, modifiquei algumas coisas e vou inserir sim assuntos da minha realidade atual ao blog. Continuarei compartilhando temas, ideias, filmes e dicas só que agora também tem maternidade e dicas de dona de casa. 

Espero que continuem por aqui, mudar e sempre preciso. E que o Brasil faça uma magnífica partida hoje!

Imagem via

Que tenhamos uma semana de muita luz!
:*

2 comentários:

  1. Oi Barbara,
    Que bom que vc está de volta. Todo dia eu dava uma passadinha para ver se tinha algo de novo por aqui. Fiquei feliz ao ver que vc voltou.
    Toda blogueira, depois de ter um filho, muda um pouco o foco do blog, veja o Just Lia e a Lala Noleto que está grávida e cheia de assunto sobre a gravidez.
    Poste sobre o seu dia a dia.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você, como sempre, maravilhosa em seus comentários Betty! Irei visitar ambos. Obrigada!!

      Excluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^