Frase de efeito: Instagram - Gabi Artz

Para um dia como terça, é importante uma dose de coragem para perseverar não só nos sonhos mas na luta diária, na vida diária. Gosto do Instagram @gabiartz, gosto das mensagens, imagens e como tudo casa bem e faz sentido.


Às vezes pra voltar ao equilíbrio é preciso tirar os pés do chão.
 (Gabi Artz)

Isso me lembra o filme Gravidade. Onde a personagem da Sandra Bullock demonstra a importância dos pés "no chão", o reaprender a andar, reviver após toda aquela jornada no espaço. O quanto é importante a nossa firmeza no pisar, a segurança no caminhar. É tão bom né? E nem todos pode ter esse privilégio (neste caso estou sendo genérica).

Mas da forma metafórica em que é colocado na imagem, acredito que queira dizer que precisamos tomar distância do que nos aflige, nos tira do eixo, para poder estar novamente em sintonia consigo mesma e com o todo.

Uma linda terça pra gente! 
:***

5 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Não conhecia este perfil e fiquei encantada! Muito legal! A frase que voc~e escolheu é ótima.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o perfil Bárbara e fui lá dar uma espiadas. Muitas frases ótimas, reflexões para dias e dias, né? Gostei!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  3. Super concordo com essa frase. Às vezes vivenciamos situações que nos tiram do chão e precisamos de equílibrio para ter os pés nos chão e resolvê-las.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. muito bacana essa reflexao, gostei bastante dessa frase, já vou lá no perfil dela

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^