Dica de quinta: Esmaltes - Coleção Bailarina by Impala.

Uma amiga me presenteou com um lindo esmalte nude que eu já estava de olho para comprar (a louca do nude!). O presente foi o Sapatilha de Ballet, da Impala, da coleção Bailarina. Como uma boa viciada em esmaltes (péssimo vício! rsrsrs) acabei indo na mesma loja e comprei o resto da coleção.

Sapatilha de Ballet - Impala

O vício não é só por esmaltes, mas também por nudes! Então sempre que dá experimento um novo nude ou acabo repetindo algum que já amo. Além do Sapatilha de Ballet, também experimentei o Ballet Clássico, e admito que a tonalidade nas unhas não me agradou. Pelo menos não nas minhas unhas! 

Ballet Clássico - Impala

Eu não aconselho você sair por aí comprando uma coleção inteira, é sempre bom ponderar se você precisa mesmo disso, inclusive porque algumas tonalidades dentro dessas coleções são sempre semelhantes, como vocês vão ver a seguir.


Da esquerda para a direita (claro para o escuro): Plié, Ballet Clássico, Collant, Sapatilha de Ballet, Balloné e Na Ponta do Pé. Dá pra perceber que os dois últimos tons são muito parecidos, mas só poderei comprovar isso após pintar e então conto pra vocês. Deixo claro que isso não é um publieditorial.

Ainda falta experimentar quatro cores, mas hoje já estou na empreitada de mais uma delas. Apesar do clima de Copa do Mundo, vou optar pelas cores da Seleção Brasileira de Futebol, apenas nas roupas. 

Gosto da durabilidade deles já que minha nova vida de mamãe não me permite fazer unhas a todo momento. Se eu pudesse sempre ir ou trazer uma manicure pra deixar minhas unhas sempre belas...*.*

Você já experimentou algum tom desta coleção? Curtiu?



Uma linda quinta pra gente!
:*

4 comentários:

  1. Eu gostei tanto dos tons, amo esmalte nude. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara, ainda não experimentei nenhum esmalte dessa linha, mas também sou louca por esmaltes nude. São meus favoritos. Quero ver as outras cores nas unhas depois!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  3. essa coleção de nudes está bem lindo, eu gosto tanto do primeiro mais caramelo quanto o segundo mais acinzentado de fundo frio

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Esmaltes com a qualidade incrível e durabilidade,meu favorito e o tutu.

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^