Frase de efeito: Energia (budismo).

Uma frase que conhecemos bem mas que não damos a devida importância em nosso dia a dia. A nossa reação sempre vai depender de nós mesmos, diante as inquietudes e fatos que ocorrem em nossas vidas. Cabe a nós mesmos compreender que nós é que devemos ter o controle sobre nossas ações.

Imagem via

Sabe por que o outro rouba a sua energia? Porque você deixa a porta aberta.

Existem pessoas que me tiram do sério. Se eu pudesse, nem mesmo olharia na cara, mas ainda assim reúno forças para cumprimentar e ser cordial, mesmo quando só gostaria de me esconder e fingir que não existe. Raras são as pessoas que existem pra me tirar do eixo, conto nos dedos. E essas eu realmente deixo a "porta aberta" para que roubem o meu melhor. Infelizmente é algo que ainda não consigo controlar...quando vem a evolução espiritual total?

Me conta, com certeza você tem um "ladrão" desses em sua vida, né?!

:*

2 comentários:

  1. Oi Barbara,
    Não conhecia esta frase e gostei muito.
    Sempre tem alguém que deixa a aura da gente carregada. Pode parecer besteira, mas quando isto acontece, tomo banho de sal grosso, pois dizem que ajuda a refazer a aura.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é besteira, pelo menos não acho. Concordo com vc, inclusive eu andaria com um sal grosso no colar se tivesse um. Eehehhehe

      Bj

      Excluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^