Imagem via |
"A coisa mais importante que qualquer pessoa pode dar é seu tempo".
Assim a Srta. La Grange diz que o Sr. Mandela lhe ensinou. E assim aprendemos com ela. Em meio a um caos social que vivemos nos dias de hoje, onde PRECISAMOS buscar meios de sobrevivência e acabamos comprometendo todo nosso tempo com o trabalho, raros são os momentos que conseguimos dispender para estamos com pessoas que alegram nosso coração, que sentem nossa falta e de quem sentimos falta. Tempo, nos dias de hoje, se tornou mais escasso e mais raro do que a água potável, e com igual valor e importância à vida humana.
Hoje podemos nos perguntar: o que temos feito com nosso tempo?
:*
Uma terça de paz e luz pra gente!
Sabe que depois que voltei do intercâmbio, voltei com isso super na cabeça? Que nosso tempo é a coisa mais preciosa que tem, por isso tô evitando ao máximo me envolver com atividades/trabalhos que me tomem muito tempo e que nem me fazem tão bem, tô buscando caminhos alternativos! Ótima mensagem.
ResponderExcluir❤
Beijos
Brilho de Aluguel
Muito bom Thayse! Admito que me envolvi em trabalhos que ainda não consegui me desligar...mas já estou arrumando tudo para finalizar até o final desse mês. Preciso me libertar para novos projetos e para as pessoas, principalmente!
Excluir:*
nossa, concordo plenamente com essa frase! nosso tempo é mt precioso, e qd dividimos com alguem é msm mt especial
ResponderExcluirwww.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido
Exatamente...é precioso! :*
ExcluirOi Bárbara,
ResponderExcluirEsta verdade dói! Minha mãe nunca tinha tempo para mim, e qdo tinha logo preenchia pq não tinha paciência para cuidar de criança...
Bjs
Puxa Betty...nem sei o que dizer, mas é principalmente na minha mãe que penso quando vejo minha falta de tempo...
Excluirquero mais tempo pra estar com ela...
:**
Olá Barbara,
ResponderExcluirAcho que cada vez a gente fica mais ocupada fazendo nossas coisas e acaba esquecendo de ter tempo pra nós mesmas e ao próximo.
Big Beijos,
Lulu
BLOG | YOU TUBE
Isso mesmo, Lulu! É importante notarmos quando já passamos do limite!
Excluir:*