Dia dos namorados...na segunda!!

Dia dos namorados em plena segunda-feira! Não dá, eu só imagino as filas e mais filas em todos os lugares que imagino ir. prefiro ficar em casa essa noite, até por que amanhã tem labuta! Combinamos um jantarzinho em casa mesmo, com uma massa e molho...talvez um vinho, paz e sossego.

Assim espero! Vamos ver como chego em casa depois do trabalho e academia!

Sobre presentes....não vai rolar. O presente esse ano é a minha adorável companhia e dotes culinários (só pra massas..rsrsrs), e uns brigadeiros gourmet que encomendei e depois mostro pra vocês! Mas admito que não consigo deixar nada em branco e já pesquisei uns presentinhos criativos com canecas e mensagens interessantes...

Para quem está priorizando a moradia e a saúde, como nós ultimamente, vale um presente que sirva para o casal e para a casa. Eu gostei muito de algumas coisas que vi por aí como esse combo pipoca da Uatt?

R$ 119,90..precinho salgado...


Mas como não temos canecas ainda (demos as que tínhamos na nossa casa há quatro anos atrás). Linda essa opção da Arte em papel:

R$ 25,00

A Westwing ainda dá ideias bacanas para organizarmos o jantar com uma linda e atrativa mesa. Um dia eu chego nesse nível, olha que linda:



Depois me conta o que você aprontou por aí!

:*
Um feliz dia dos namorados pra vocês!

4 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Este ano não vai rolar presentinho por aqui, o fator determinante foi a crise. Tb não vamos sair: segunda-feira não dá!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ainda não sei o que vou fazer, mas provavelmente vou ficar em casa mesmo, rs

    Blog Jessica Pantoni | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Olá Barbara,
    Eu fiz um post com vídeo no meu canal sobre Como passar dia dos namorados com pouca grana

    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^