Frase de efeito: Nahon Castro.

No último final de semana o Nahon Castro voltou a Camaçari para mais uma palestra cantada. Ele não canta na palestra, mas sempre traz o grupo Porto da Alegria que traz o repertório com lindos arranjos para explicar, através de canções, aquilo que o Nahon expõe diante da visão espírita.

No meio de tudo me surge uma frase que eu não poderia de deixar pra lá:

Foto pessoal.
"Paixão sem a razão é cega, a razão sem a paixão é inativa."
(Autor desconhecido)


Basta dizer que entendo que isso não serve apenas para relacionamentos amorosos. Serve para tudo. Inclusive por aquela paixão por alpinismo que você nutre dentro de você mas não te levou a lugar algum pois você sempre coloca empecilhos para se mover. Ou quando busca algo de forma tão apaixonada que esquece a prudência e beira a obsessão desmedida.

Enfim, equilíbrio sempre. Para tudo na vida.

:*
uma linda terça!

9 comentários:

  1. Maravilhosa essa frase Bárbara ~ e sim, dá para aplicá-la em muitos aspectos das nossas vidas! O segredo está no equilíbrio, sempre. Um beijo!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  2. adorei essa frase, super concordo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Ótima frase Bah, realmente, equilibrar as coisas é sempre o ideal!

    Blog Jessica Pantoni | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre tô nos extremos, e geralmente mais inclinada pra inatividade haha acho que é meu ascendente capricorniano, mas olha, precisamos sempre buscar o equilíbrio, com certeza!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^