Fim de feriado e esmalte da semana.

Eita que o feriadinho rendeu bons frutos por aqui, pelo menos consegui relaxar, testar meus dotes culinários (dote quase nenhum rsrsrs!), receber amigos e família e distrair um pouco as ideias. Além disso, eu e o marido adoramos ficar em nossa casa, nosso cantinho...então acabamos não querendo sair pra nenhuma festa nesse feriado. Gosto muito dessa época do ano, das comidas, do clima que costuma fazer um friozinho (pelo menos o frio que conhecemos) e receber os amigos em casa foi muito bom para o nosso primeiro São João no apê.

Agora de volta à rotina, escolhi um esmalte vermelho para essa semana já que minhas unhas quebraram todas e ficaram pequeninas, só o vermelho dá um up no visual das bichinhas. Coloquei um brilho acobreado só pra sair da rotina um pouco.

Risqué vermelho - Beijo 

Acho excelente a cobertura e durabilidade dos esmaltes Risqué, principalmente dos vermelhos já que esmalte vermelho tende a sair da pontinha bem rápido.

Uma semana de luz pra gente!
:**

2 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Eu tô muito apegada em esmaltes vermelhos!!! Preciso mudar, mas não estou conseguindo. Este seu é lindão.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Barbara,
    Tb amo esmalte vermelho. Essa semana estou com o Vermelho Maravilha da Risqué.
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^