Rotina em fotos ^_^

Oi gente!
Feriadão foi bom?

Por aqui tudo a paz, trabalhando em casa mesmo porque a vida e o tempo não param.
Trouxe algumas  imagens da última semana para compartilhar com vocês, na minha tag "Rotina em fotos", do domingo anterior até o último sábado. Tem fotos que ficaram muito ruins aí nem trouxe.

Essa imagem é do almoço de domingo onde estou tomando cerveja. Só tem um problema...eu odeio cerveja! Não curto o gosto ou o cheiro, mas essa Desperados tem tequila e dá pra tomar tranquilamente....mas de olho aberto porque ela engana...quando você menos espera já está sentindo aquela leveza que o álcool nos dá.

 
Essa imagem abaixo está precária...eu sei. Mas precisava trazê-la aqui porque eu nem acreditei que meu blog estava em segundo lugar na pesquisa do google para o título "o jogo da imitação". Mas já passou.


Esta próxima foto sou eu no trabalho, no primeiro horário do dia. Sozinha, sem ninguém. Adooooro!
Consigo blogar tranquilamente esse horário, e olha a pilha que me aguarda logo após a postagem!



A foto abaixo é do meu Kobo, eu estava lendo um pouquinho de Breve História do Tempo (Stephen Hawking) antes de dormir, mas precisava tirar uma foto dele que há tanto não uso...estava com saudades.


Por fim, foto do ultimo sábado, comemoração do aniversário do meu sobrinho e da minha irmã. Foi legal, somos uma família confuse mas no fim, somos felizes, nos amamos e nos entendemos.


E vocês, como foi o final de semana?
Me conta que sou curiosa :P

:**
ótima semana para todos nós!

2 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Adorei sua rotina em fotos. Eu adorava cerveja, mas qdo parei de fumar, cortei, pois cerveja me dava vontade de fumar. Substituí pelo vinho. Hj já não gosto mais de cerveja.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara,
    Aproveitei o feriado para descansar mesmo já que a grana está curta.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^