Dica de quinta: Supra Soy sem lactose.

Olá!

Já provaram Supra Soy sem lactose?
Minha sogra me deu uma lata desse Supra Soy, pois tanto eu quanto meu namorado temos esofagite...ele ajuda muito nessa dinâmica digestiva, até pela questão da formação de gases nesse sistema.

Achei legal a iniciativa dela, pois mesmo aderindo a alguns produtos como proteína de soja, açúcar demerara, pão integral, danone sem gosrdura, aveia, granola (entre outros), realmente faltava esse leite no cardápio ^_^.



O SupraSoy Sem Lactose, da Supra Soy é feito à base da proteína isolada de soja (porém, sem o sabor característico do grão da soja) sendo assim, um preparo para bebidas com alto valor biológico. Além disso, por conter a proteína isolada de soja, o SupraSoy Sem Lactose trás consigo todos os benefícios desse ingrediente como quantidades maiores de vitamina A, ferro, zinco, vitaminas do complexo B, fósforo, vitamina D, entre outros. 

A proteína isolada de soja é extraída a partir da soja: um grão que combina gorduras insaturadas (saudáveis)do tipo ácido linoléico e linolênico, fornece os aminoácidos essenciais (não produzidos pelo nosso organismo e que devem ser consumidos pela alimentação ou suplementação). 

A soja ajuda a manter os níveis de colesterol saudáveis e além disso, contém a isoflavona, que tem ação semelhante ao hormônio feminino estrogênio podendo assim, atenuar os sintomas da menopausa.

 Essas informações eu extraí do site da Natue, meu namorado já comprou diversos produtos nesse site e eles são bem certinhos. Gostamos muito, inclusive da qualidade de cada um dos produtos. Sobre o Supra Soy eu não consigo tomar ele puro ou no café, eu acho o sabor parecido com farinha láctea, por isso vocês podem ver na foto que adicionei um achocolatado. 

Gosto demais ^^.

Não é publieditorial. Mas gosto de difundir coisas que gosto por que, algumas vezes, as pessoas precisam da informação do consumidor.

Fica a dica!

:**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^