A beleza de cada fase da vida.




Às vezes penso que o atual 30 anos não quer sair da juventude provocada pela euforia dos 20. Teimamos em retornar ao que tínhamos há pouco tempo atrás, mas que não faz mais parte de nós. Como as roupas que não nos cabem mais, mas teimamos em usar.

Isso não quer dizer que seja algo ruim... só que o tempo passou mas a fase anterior foi tão boa que nos angustia deixá-la. Nem estou falando de mim, estou constatando coisas que ocorreram há algumas semanas, com pessoas que conheço e tem a mesma idade que eu.

É divertido ver que o espírito quer permanecer jovem e a gente acaba se comportando de tal forma, mas temos que ser cuidadosos com os exageros para não passarmos do ponto e parecermos ridículos. Eu gosto da diversão, da infantilidade de vez em quando e todos nós fazemos isso. Rejuvenesce.

Mas gosto de viver minhas fases, e acredito que as pessoas deveriam saber (ou tentar) fazer o mesmo. Porque todas as fases tem sua beleza. Um dia vamos pensar nos nossos 30 anos, e em como foram bem vividos. Espero que algumas pessoas que conheço evoluam com o tempo e não involuam, porque isso é desgastante e nada prazeroso.

Uma ótima quarta para nós!
:**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^