Colagem da semana ^_^

Olá!

E chegou rápido esta segunda-feira!
Mas tudo bem...pelo menos consegui sair de casa no sábado, já que passei a semana inteira trabalhando no departamento e em casa! Mas é isso mesmo, depois falo um pouco mais sobre finanças.

Hoje só vou trazer uma pequena colagem da semana passada...desde o dia das mães que fiquei de trazer a foto da roupa que usei, acabei esquecendo mas hoje resolvi acrescentar, já que essa semana foi só trabalho!


Esses pães provieram de um desejo! Como tenho tentado manter a alimentação equilibrada durante a semana, cheguei uma tarde do trabalho e não resisti, fiz exercícios e preparei um pão no forno com muzzarela, tomate e orégano! Amo! < 3

Por fim, os esmaltes que comprei com minha irmã lá da loja que ela trabalha (Beleza Pura). Eu experimentei e essa semana conto minhas impressões!

Só não coloquei aqui a foto do cinema com meu irmã...achei que fiquei gorda na foto, segurando o riso (ahahaha, ficou legal).

Uma semana maravilhosa para nós!
:**

2 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Fiquei com vontade de copiar o seu pão com muçarela.
    Seu look ficou lindo.
    Bjs

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^