Nessa cachoeira eu me perdi. Por mim teria ficado aí o dia, a semana...o mês inteiro!
Sinceramente não tenho palavras para descrever o vazio que sinto alguns dias, nos momentos em que me lembro do que senti na Chapada Diamantina. Não sei se é por ser uma amante da natureza, se por me sentir parte de tudo aquilo que envolve Deus, ou melhor, se é por ter certeza de fazemos parte de toda a criação divina, o mesmo DNA que apenas foi adaptado e mutado.
O problema é que fico triste quando me lembro deste lugar específico, o Parque Nacional da Chapada Diamantina, porque a experiência, os sentimentos e sensações que tive lá ainda estão comigo e não vão embora. Nem eu quero!
Mas sinto um vazio...vira e mexe eu e meu namorado nos pegamos falando "que saudade da Chapada!", "quero voltar pra Chapada!"...eu não sei descrever isso, mas meu namorado não é um amante, defensor, protetor da natureza como eu sou, então não é esse o motivo de estar sentindo isso. Pelo menos não é o único.
Nossa...faz falta demais! Dá vontade de largar tudo e ir morar lá! Virar hippie, sei lá! Queria tanto que minha mãe, irmãos e sobrinhos tivessem ido comigo, mas espero voltar lá com eles e poder compartilhar aquilo tudo, um sentimento imenso, com as pessoas que mais amo (meu namorado incluso).
:**
ótima quarta!
Oi Bárbara,
ResponderExcluirEu não sou muito natureba, mas adoraria conhecer a Chapada. Esta foto está linda!
Bjs
Sei bem como você se sente! Adoro lugares assim, morro de vontade de conhecer <3
ResponderExcluirAmei! Beijo
Dicas para Todas
Oi Barbara,
ResponderExcluirMorro de vontade de conhecer esse lugar
Big Beijos
Lulu on the Sky
A chapada diamantina é mística e cheia de poderes. Eu a amo. em especial a vila de Igatu.
ResponderExcluirA todos que sentem o mesmo, digo: façam como eu, largue tudo e venha morar nela.
abraços.