Inspiração: Bancada e pufes.

Oi gente!

Como sabem, já consegui dar o primeiro passo para a aquisição do meu apartamento!
Sinal pago, começo o pagamento parcelado da entrada no mês que vem. Mas enquanto isso, os sonhos não se apagam dentro de nós e eu e meu namorado estamos sim, sonhando e visualizando os ambientes do NOSSO pequeno apartamento.

Há algum tempo eu vi essas imagens no site da Revista Casa e o que mais me agradou nela foram os pufes embaixo daquela bancada. Para nosso AP, pensamos em uma bancada no lugar do rack e os pufes embaixo dela.:


Achei muito interessante a proposta, é moderna, o ambiente tem bastante objetos sem ser muito cheio ou poluído.


Claro que muita coisa aí não é nossa cara, mesmo sendo lindo e aconchegante, está mesmo para uma inspiração! O piso e o revestimento vinílico e o tapete, são peças chave para esse visual aconchegante e com certeza já estavam na nossa lista.


A cortina não curti. Tá mais pra uma casa de praia...mas todo o ambiente parece ter sido criado para comportar bastante gente em um pequeno espaço. Aliás, foi mesmo! Esse projeto foi pensado na época da Copa, para que as pessoas pudessem ter espaço para receber os convidados para assistir aos jogos!

Vocês gostaram?

ótima quarta!
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^