Inspiração: Vídeo Nestlé para o Dia das mães!


Oi gente!

Eu ia encerrar a semana com esse post, mas resolvi que ele apareceria no blog hoje. Não sei se vocês já viram o vídeo que incorporei ao post, mas peço que não deixe de vê-lo caso não o tenha visto.

Trouxe o vídeo da propaganda da Nestlé, do leite Ninho, em homenagem às mães. Não sou mãe, mas sou neta, filha, tia, irmã mais velha... E a propaganda é comovente mesmo assim. Me emocionei da primeira vez que vi, e acho que será assim todas as vezes...

Eu sei que é às vésperas da Páscoa em que estamos, e eu deveria vir aqui falar de chocolate. Mas não teve nenhuma propaganda que tenha me chamado a atenção. Já essa do dia das mães...

Tenho adorado que a publicidade tem tomado essa direção mais sensitiva, mais tocante para atrair seus consumidores. Porque na verdade é o que importa, conquistar o cliente, mas de uma forma bonita e não vulgar.

Vamos lá?!




Bjos e uma maravilhosa quarta!!
:**

Um comentário:

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^