"Bom dia menina!"

Oi gente!


A postagem de hoje não estava programada, mas estava eu vindo para o trabalho agora pela manhã, a pé, e ouvi uma moça me chamando "Bom dia menina". Acho que era uma testemunha de jeová sentada em um banquinho aguardando as pessoas passarem para abordá-las.

Não sei se ela só estava querendo ser gentil, ou minha aparência franzina transparece que tenho menos idade do que tenho. O fato é que já tenho 32 anos, e o tempo foi longo até aqui....e quero que demore de passar pois ainda tenho muitas coisas para fazer com minha vida.

Gostei do "Bom dia menina!", e às vezes me sinto mesmo como uma...as pessoas querem envelhecer rápido não sei pra quê. Minha coluna poderia me dar uma trégua já que ultimamente ela anda forçando a barra....calma coluna só tenho 32!

E enquanto isso vou fazendo planos e construindo a estrada para eles pois, só sonhar não vai me ajudar de nada. Quando eu for velhinha, serei. Mas por ora, me agrada ter 32 e um "Bom dia menina!".


:*
ótima quarta!

4 comentários:

  1. Gostei do seu texto! Você escreve muito bem.

    ResponderExcluir
  2. Oi Barbara,
    Boa noite menina, hehe.
    A gente tem que viver cada momento de uma vez, sem antecipar as coisas.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh verdade Lulu!

      temos que viver sem tantos anseios...com pés no chão no presente! Sonhando sim, e desejando mas vivendo!
      :*

      Excluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^