Evento Expo Noivas em Camaçari.

Oi gente!

Como foi o final de semana?



Por aqui tudo normal...o de sempre com algumas coisas legais, como ver um filme incrível do qual só contarei para vocês na quarta.

Hoje vim mostrar umas fotos de um evento que fui na quinta passada, acompanhando o primo de meu namorado que vai casar. Eu fiz questão de ir em quase todos os stands, mas o noivo estava bastante interessado e já tinha conhecido tudo antes de eu chegar.



Acabei descobrindo que existem casamentos com bolo fake..x.x
Bom mesmo foi perceber que não precisava ser somente uma noiva para estar no evento. Esses profissionais prestam serviços para os mais variados tipos de festas, e qualquer um poderia aproveitar e conhecer os serviços.



Achei tudo lindo na organização e prestei atenção no trabalho demonstrado por esses empreendedores, e fiquei feliz em saber que existe algo de qualidade aqui no município.

Gostei das cadeiras de cristal, são confortáveis e lindas.
A loja Noiva Premium dominou a passarela quando as noivas começaram a desfilar. Achei legal pois é uma loja recém inaugurada e já marcou presença em um evento importante.












Convite para padrinho.
Convite para casal de padrinhos.


O espaço da teatro da Cidade do Saber estava cheio, e muita gente compareceu. Curiosos ou não, pudemos presenciar até dança dos noivos e convidados para o casamento. Acho legal que as pessoas ensinem coreografias para os noivos e alguns convidados para fazer a festa mais divertida.


Por fim saí na foto com algumas das modelos com vestidos de madrinha. Elas adoraram tirar fotos!





Mesmo para quem não vai casar esse é o tipo de evento que nos ajuda a conhecer vários trabalhos de profissionais, sejam fotógrafos, decoradores, buffets... Espero que o primo de meu namorado consiga encontrar o que ele e a noiva estão buscando.


Como foi o final de semana por aí?

:***

2 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Adoro noivas e casamentos!!! Taí um lugar que iria me encher os olhos.
    Ando desejando aquelas cadeiras de acrílico para minha casa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bem que eu gostaria de ir a um evento desses sabia?
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^