Frase de efeito: 28 dias.

Oi gente!!
Último ia de férias, ontem passeei um pouco com meu irmão, vimos uma das nossas primas e foi muito bom ^^

Meu irmão anda com alguns problemas que não sei se são da idade, mas me preocupo e tento fazer ele desabafar...ainda que ele não me conte tudo, eu tento. E levar ele pra sair é o melhor, porque distrai a mente de pensamentos inúteis, e ainda escolheu um livro pra ler. Pelo menos disso ele gosta.

Hoje a frase de efeito veio do filme 28 dias, aquele que a Sandra Bullock interpreta uma alcóolatra que tem que cumprir pena de 28 dias em uma clínica de reabilitação.


Eu não quero mais história. Estou cheia de histórias. Quero ter uma vida!

Isso me lembrou de um amigo que tinha mania de sair pra beber com amigos, colegas e conhecidos só pra ter histórias pra contar depois. Eu não sei como ele podia achar graça de fazer o papel de bobo, e não se lembrar de metade das coisas que realmente ocorreram e deveriam ter sido divertidas.

Vamos viver e deixar de querer apenas ter histórias pra contar?
Meu namorado fala que tudo eu trago pro blog, e que parece que já faço coisas pensando em contar aqui. Refleti sobre isso e não é verdade...trago pra cá sim, e no meio das situações acabo me deparando com coisas que quero compartilhar, e isso é importante também.

Mas não deixo de viver só pra contar histórias.
E você?

:**
ótima terça!

2 comentários:

  1. bebida nao traz felicidade, acho tb mt bobeira desse povo que bebe pra contar histórias, perder a noção.. totalmente sem sentido!
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Barbara,
    Nem eu acho que beber até cair vale a pena. Bebo raramente e mesmo assim sei dos meus limites. O melhor da vida é aproveitar cada momento sóbrio.
    .Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^