Penteadeira e customização.

Oi gente!!
Como estão todos?

Por aqui estou conseguindo ajeitar algumas coisas já. Trabalhei em uma correção ontem, hoje tem cinema e amanhã tenho uma correção enoooooormeee pra dar andamento. Mas tô adorando!!!

Enfim, férias serve pra isso mesmo. A gente fazer as coisas sem pressa, desacelerar...fazer diferente do dia a dia com as rotinas de trabalho. Bom, hoje vim mostrar mais uma coisinha que fiz na minha penteadeira  ^^

Estava utilizando a latinha do meu relógio para colocar os pincéis, aí lembrei que poderia adesivá-la pra ficar mais adequada e agradável. Olha só:



Escolhi a estampa floral na internet, google, aí meu namorado fez o adesivo pra mim. O resultado ficou muito bom ^__^



Prontinho!
Tem outro objeto pra adesivar, pedi a meu namorado outro adesivo pra ficar no padrão. Por enquanto, o resultado da latinha dos pincéis de maquiagem ficou assim:


Eu adorei o resultado. É bom fazer um pouco de artesanato no tempo livre. Senão eu fico doida fazendo só limpeza e organização na casa..x.x

Ótima quarta para todos nós!!
Participa do sorteio do livro O inverno das fadas! Basta clicar ali na imagem na coluna direita do blog!

:***


Um comentário:

  1. Bem oq ue você disse a gente só faz limpeza e organização. E a lata ficou foa demais, apesar de eu também gostar do jeito que ela estava. O bom é que dá para mudar sempre né?

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^