Vamos ter mais paciência...

Passam os dias e não consigo me encontrar..Até fazer as unhas está se tornando difícil. Enfim, ficar me lamentando não vai resolver as coisas, não é mesmo?! A verdade é essa, a gente se sente frágil, fraqueja e pensa em desistir (eu do blog...=[...). Mas no final, levanta e sacode a poeira que tudo a gente acaba ajeitando!

Imagem via

A vida nos ensina tanta coisa, né?! A tal paciência volta a rondar....Aprender a ter paciência...Mas tem tanta coisa que nos tira a paciência e, ainda assim, requer que a mantenhamos...A vida é simples, mas precisamos complicar tudo pois gostamos de viver com emoção!

E se for preciso, mantenhamos a paciência então. Vamos sempre nos lembrar que é mais importante ter paz do que partir para embates desnecessários, coisas que não somam para nós, nem pro outro. Vamos ter paciência conosco, lembrar quem somos, de onde viemos e qual caminho queremos seguir para chegar ao destino almejado.

Ter paciência conosco.... Isso é algo tão importante que não damos a devida atenção. Não se cobre tanto, não se compare tanto. De que adianta se comparar com alguém cuja realidade é completamente diferente da sua? Se for para usar como exemplo, ok! Mas se for para se criticar, cobrar e vitimizar...saia dessa.

Tenha mais paciência com você. E mantenha a paciência com o outro. Às vezes a gente só precisa escutar os gritos de socorro escondidos nos risos disfarçados de felicidade, cobertos por uma emoção momentânea. 

Então, vamos ter mais paciência?

Que tenhamos uma semana tranquila e de muita luz!
:*

5 comentários:

  1. OI Barbara,
    BB em casa não é fácil! Dizem que no segundo filho tudo é mais tranquilo, mas eu não tive o segundo filho para saber se é verdade.
    Realmente não dá para se comprar com as demias pessoas. Eu tenho amigas em todas as classes sociais, mas nos últimos tempos fui empurrada para uma classe social superior a minha e se eu for tentar seguir o que meus novos amigos fazem, vou estar falida antes do final do ano, mas eles parecem não se importar com o meu ritmo difrente do deles, e amigos são amigos, melhor não ficar escolhendo pela classe social, não é mesmo?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Betty! Temos que manter os pés no chão e a lucidez. Não é deixar de ter amigos, mas apenas nos manter em nossa realidade.

      Obrigada por compartilhar experiências tão valiosas! Adoro!
      :*

      Excluir
  2. eu to precisando seguir esse seu conselho e ter mais paciencia com tudo/todos, mas principalmente comigo mesma...

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Amei seu post, Bárbara. Tem momentos da nossa vida que gente perde as rédeas da nossa vida e nos desesperamos. No entanto, tudo tem o tempo certo para acontecer e é importante saber viver essas etapas de forma leve!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^