Feriadão começando!

Hoje começa um feriado um tiquinho extenso, merecido para pessoas que trabalham tanto como eu e que precisam recarregar as energias. Nosso corpo e mente sempre pedirá e necessitará de um descanso, uma pausa para tirar o peso das costas, sentar na grama e respirar fundo!


Marisol vai encarar uns dias diferentes, fora de casa. O nosso primeiro passeio longo com ela que não chega a ser uma viagem, mas que já irá nos fazer experimentar coisas diferentes como "arrumar as malas". Vou te contar uma coisa...difícil isso, pois, eu coloquei itens que ela usa e que posso lavar lá mesmo para diminuir um pouco  a quantidade.

Mas não tem jeito, a mala grande dela já encheu e a pequena também. Agora vai a mochila - para as saídas, uma sacola retornável de unicórnio - com boia e brinquedos, a piscina, o tapete de atividades, mas ainda falta encontrar um lugar pra colocar os produtos de higiene dela...e isso eu nem falei da minha mísera malinha!

Eu já entendi que a gente leva a casa quando sai com criança. Mas essa experiência vai me ajudar a mensurar essas coisas de uma maneira prática. Acredito eu! Prefiro pecar por excesso até lá.

E você, como vai curtir o feriadão?!

:**
Que sejam dias de tranquilidade e serenidade para todos nós.

8 comentários:

  1. por aqui nada de feriado prolongado rs estamos trabalhando duro
    bom descanso pra vocês, aproveitem

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  2. Nada de descanso por aqui!

    Ah, que legal que vcs vão passear com a Sol! Inevitável carregar a casa toda, dá um medo de faltar alguma coisa! Com o tempo e a experiência a gente diminui o volume das malas, mas com criança é muito difícil não continuar sendo bastante coisa! Curtam muito!

    ResponderExcluir
  3. Oi Barbara,
    Me lembrei da primeira viagem com minha filha BB e ela já tinha um ano. Enchi uma caminhonete, levei até o berço!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. nada melhor que um passeio no feriadao, já quero saber como foi pra vcs

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Confesso que esses dois feriados que teve foram de trabalho por aqui, estava com muita coisa para entregar. Já estou doida para saber como foi sua experiência!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Muito bom! Seu blog é muito bom mesmo, estou amando ler os seus artigos..

    Já salvei seu Blog em meus favoritos.


    Estou amando seu blog ❤️ ..



    Meu Blog: Maria Luíza

    ResponderExcluir
  7. Meu feriadão foi de muitos vírus para lidar hahaha Infelizmente. Mas agora estou retornando, com força total. Beijo grande! Sinto que vocês se divertiram muito nessas semanas ^^

    www.rapeizedinamica.biz

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^