Dica de quinta: De olho na Black Friday.

Oi gente!

Eu já tinha previsto comprar algumas coisas para o apartamento agora no final do ano. Com esse clima de Black Friday tenho pesquisado algumas coisas mas não sei se as coisas estão realmente em promoção. Algumas coisas consigo comparar pois, já que estou sempre pesquisando objetos e materiais para o apê, sei a média de preços desses itens.

Se tem uma coisa que não baixa de preço é aparelho de jantar. Nossa, tá cada dia mais caro! E nem para dizer que é porque o material é porcelana, porque eu mantenho o foco nos confeccionados com cerâmica.

Achei esse aparelho de jantar de porcelana de 40 peças no site Ricardo Eletro, mas não sei se curti muito a estampa dele. Apesar de unir preço à qualidade da porcelana, eu fico pensando na aparência e nos meus cuidados já que eu sou bem desastrada. O custo dele está de R$176,30 à vista.


Achei um ainda mais baratinho, na quantidade certa de peças, e ainda tem mensagens de ecologia. Gostei também, mas ainda achei a estampa não muito a ver comigo. Também achei que os pequenos detalhes em azul, estragaram a decoração dos objetos. A mistura não ficou boa. O custo é de 129,00, por 20 peças, e o material também é porcelana. Achei no site do Extra.
 

Admito que me apaixonei por esse aqui embaixo *-*, mas o preço dele é assustador R$284,05, no site da Magazine Luiza. Ele também é de porcelana e possui 42 peças. Acho que até compraria na loucura, mas sei que é um desperdício pra mim porque vira e mexe alguma coisa cai da minha mão.


Enfim, não acredite em toda  Black Friday que você vir, os produtos estão com essa média de valores e qualidade hoje, amanhã temos que ver como ficam. Muita enganação ainda rola aqui no Brasil. E eu não estou apenas buscando conjunto de pratos, mas também torneiras, e alguns itens que serão utilizados quando o momento da reforma chegar.

:*
ótima quinta!

Um comentário:

  1. Cada um mais lindo que o outro! Também estou na saga de comprar as coisas pra o meu ap, fico louca e quero comprar tudo de uma vez haha'
    Tenho bastante coisa já,mas ainda não comprei meu aparelho de jantar, adoro tudo bem fofinho assim, pois pretendo fazer muitas mesas postas :)

    Adorei o post! Beijos!!

    http://janaynnacabral18.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^