O final de semana foi assim...

Oi gente!

Desculpem o sumiço mas, na última sexta-feira eu pedi uma folga no trabalho para passar o dia com meu pai já que ele iria embora no sábado. E foi o que fizemos. Fomos à praia e almoçamos juntos. Foi divertido mas sempre aguardamos o choro na hora do embarque. E foi assim... mas ele já ligou, chegou bem e torço (e Oro a Deus!) para que ele faça a dieta e o tratamento recomendado pelos médicos.

Fica a saudade e a vontade que ele mude mas que venha morar aqui e ficar mais perto de nós...só que ele ama o frio e os EUA, a alma dele pertence ao hemisfério norte e não ao sul...eu compreendo.


Saudade sempre, a preocupação enorme, mas Deus fortalecendo tudo em nosso coração.

E o seu final de semana?

:*
Uma ótima semana para todos nós!

3 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    que delícia poder curtir o papys. Em vez dele vir para cá, se ue fosse vc, iria para lá. Lá as chances são bem melhores.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Barbara
    Valeu por poder manter esse laço com seu pai. Infelizmente o meu faleceu ha 10 anos e sinto uma saudade enorme dele. Concordo com a Betty, nos EUA você terá mais oportunidade do que aqui. Pense na ideia.
    Boa noite pra vc!
    Big Beijos
    Lulu
    http://www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Bárbara,

    Eu sei que a saudade é grande, mas ao invés de torcer para o seu pai voltar para o Brasil, pense em você mudar para os Estados Unidos. É outra vida, muito melhor que a nossa. Não me admira que seu pai não queira mudar de lá...

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^