Frase de efeito: Espiritismo.

Oi gente!

Para garantir uma frase reflexiva hoje, eu trouxe uma que me deu alguns momentos de reflexão diante de uma palestra lá no centro espírita, dia desses. A frase é psicografada pelo médium Carlos Bacelli, do benfeitor espiritual Irmão José. Mesmo que você tenha outra crença, religião, filosofia de vida, a frase é válida porque ela independe de fundamentos religiosos.



Se não consegue deixar de errar, procure acertar de igual número de vezes...

É uma verdade. Não quer dizer que vamos ser injustos com pessoas e pedir desculpas sempre. Porque o pedido de desculpas não será mais válido em algum momento. A questão aqui é balancear atitudes. Se eu erro em determinada área da minha vida, eu devo procurar formas de compensar e superar esses erros, na mesma área ou em outra. Acredito que isso deve fazer parte de nossa evolução, para que possamos compreender que somos falhos, mas que podemos estar atentos a tudo o que nós fazemos e corrigir cada coisa que não faça bem.

Uma terça iluminada pra gente!
:*

Um comentário:

  1. Oi Bárbara,
    Adorei a frase. Quem não erra? Todo mundo erra, mas se pudermos compensar com os acertos, com o nosso lado bom, então está ótimo.
    Bjs

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^