Livro: Sonho Grande.

Oi gente!
Não tem frase de efeito hoje, porém, esse livro está recheado delas!

Eu queria mesmo lê-lo, e então estava na minha lista de presentes do amigo secreto. Aí meu sobrinho, que foi quem me tirou, me deu *.*



Sonho Grande é o relato dos bastidores da trajetória de Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira, desde a fundação do banco Garantia nos anos 70, até os dias de hoje (inclusive donos da Ambev), com riqueza de detalhes.


Gente boa precisa ter coisas grandes pra fazer, senão leva sua energia criativa para outro lugar.



Eu quis trazer o meu presente para cá, pois ele está cheio de lições que servem não apenas para empresários, mas para todos nós que gerimos nossas vidas de alguma forma.Claro que ainda não li todo, estou no comecinho, e ele vai junto comigo na viagem para meu deleite ser maior.

Depois eu conto mais sobre ele, provavelmente ele vai encabeçar a lista de leitura de 2015.

:**
ótima terça!

2 comentários:

  1. Olá, Bárbara !
    Esse livro parece muito interessante.
    Desejo um maravilhoso 2015. Muita paz, amor, saúde e sucesso para você. Obrigada pela sua presença no blog em 2014.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito fã de leitura, mas parece ser interessante!
    beijos <3

    http://universodasmulheress.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^