Dica de quinta: ginástica em casa.

Olá!
Eu disse que teria novidades essa semana, então lá vai: Chegou meu aparelho de ginástica Elíptico!
Compramos na Walmart (eu e meu namorado), na loja online durante o Black Friday. Não é como aqueles aparelhos da academia, super majestosos, mas dá conta do recado direitinho.

Além do elíptico, pegamos o aparelho simples de abdominal, que foi super barato também. E a corda ali no chão eu já tinha que meu cunhado me deu ano passado. Além disso tenho um par de caneleiras de 3 kg cada.
Ele é da linha Guga Kuerten, e tem o visor com cronômetro, quilometragem, etc. Suporta até 100kg e foi super fácil de montar!


Eu tô adorando porque não tenho tempo pra ir na academia, sem contar que está muito caro frequentar academia nos últimos tempos... enfim, prefiro pagar minhas suaves prestações, do que pagar academia e não ir. E essa vai entrar pra lista das 101 coisas em 1001 dias!
E olha, não me dá preguiça não viu!?
Pelo contrário, a vontade é bem grande de utilizar toda hora!
Pra mim tá dando certo, e você malha em casa ou prefere a academia?

:**
ótima quinta!

5 comentários:

  1. Que legal,
    Bárbara!!! Eu tenho uma personal, pois tenho deslocamento de patela, mas já fiz ginástica em casa e dá super certo.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Betty, quem tem alguma restrição, deve ser acompanhado por um profissional.
      Sim, em casa dá certo sim!!

      Excluir
  2. Acho super legal! Eu queria muito comprar algo pra me exercitar em casa... esses dias quase comprei uma caminha de jump :D

    blog Só Para Meninas

    ResponderExcluir
  3. Adooro elíptico porque trabalha praticamente tudo! Quero um jump pra casa, amo!

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Olá,Bárbara!
    Agora não tem mais desculpa pra não entrar em forma. Eu quero uma esteira.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^