Inspiração: #meumundomelhor - A história da Rosilene.

A inspiração de hoje eu vi no Blog da Bruna Dalcin, o Comprando Meu Apê.

Todos que me acompanham aqui sabem do meu desejo e real necessidade de comprar um imóvel, e sair do aluguel. Atualmente eu tenho um custo muito alto com meu aluguel e um suporte que dou com o aluguel da minha mãe.

Todos dizem que foi uma loucura eu sair de casa para pagar dois aluguéis em vez de um. Mas ninguém vive a minha vida pra saber o quanto eu precisava disso, morar só, ter liberdade, poder chegar em casa e não ter problemas e reclamações todos os dias que não permitiam baixar meu nível de stress.

Enfim, está chegando e minha resolução de final de ano é exatamente esta: Comprar meu APÊ. De início ele não vai ser exatamente como desejo, mas faz parte do plano que seja bem localizado para valorizar no futuro.

Lendo o Blog da Bruna, encontrei esse video da MRV, e fiquei muito emocionada com a história da Rosilene. Eu sempre vejo as dificuldades que tenho em conseguir comprar um imóvel, por ter uma renda baixa, ou por ter Assistente Administrativo no contra-cheque (eu acreditava que ser concursada me ajudaria nisso...ledo engano!). Mas a Rosilene é doméstica e ela enfrentou vários problemas e venceu.




Então é isso, a Rosilene é a inspiração de hoje e me fortaleceu saber que é possível sim, coisa que desacredito algumas vezes.


Venha 2015!! Porque esse ano eu não vou desistir!
:**
ótima quarta!

2 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Nada melhor do que ter o próprio teto, e se for seu, sem aluguel, melhor ainda.
    Não posso ver o vídeo agora, mas assim que puder, voltarei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, Barbara !
    Que exemplo de vida essa Rosilene.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^