Frase de efeito: Minhas adoráveis Ex-namoradas.

Oi gente!

estava eu entretida com um trabalho no sábado, e a TV (como sempre..hihihi) ligada para me manter focada. Lá estava passando Minhas Adoráveis Ex-namoradas pela enésima vez, mas deixei assim mesmo porque era a coisa melhorzinha passando na TV.


No meio de um contexto surge a seguinte frase:

O controle do relacionamento está naquele que menos se importa.

Pode ser uma frase clichê, pode ser uma frase negativa...mas ela pode ser verdadeira também. Claro que não é uma regra, mas se formos analisar algumas coisas sobre relacionamentos, veremos que é uma verdade.

Você concorda ou discorda?

:**
Ótima terça!




Não deixem de participar do sorteio!

http://deusaharthor.blogspot.com.br/2014/11/sorteio-de-natal.html

3 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Não conhecia a frase, mas ela é verdadeira.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Fiquei meio confusa Bah, não sei se concordo ou discordo, mas vendo como exemplo aqui em casa, acho que ela se aplica sim viu!

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Olá, Barbara !
    Ainda não vi esse filme, mas a frase é verdadeira.
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^