Fim de semana e afins...

Oi gente!

Como foi o final de semana?
O meu não foi lá essas coisas, mas não quero terminar minhas férias sem feito o que queria fazer, então essa semana vou sair da zona de conforto!

Então, nesse final de semana fiquei foi num dilema incrível com meus botões. Inúmeros "será" apareceram em minha mente: Será que vou conseguir comprar um imóvel? Será que vou conseguir sair do país um dia? Será que vou ter um cachorro de novo?

Mas a resposta pra tudo isso é sempre: não sei.

Estou buscando, mas é muito difícil! Tem gente que me diz que não entende como é tão difícil pra mim pois nem tenho filhos! Mas tenho uma mãe que não tem quem a ajude e um irmão que sempre dependeu de mim (ainda que agora esteja fazendo estágio). E família não é só filhos. Eles também são minha família, e independente dos frutos que colherei no futuro, me sinto na obrigação de fazer minha parte.

E o lugar que eu ia nas minhas férias mas acabou não dando certo, é esse aqui:

Machu Picchu - Peru
Acho que quando a gente tem que fazer algo, não pode mesmo sair espalhando por aí...vai ver é por isso que não dá certo. Mas sabe de uma coisa? Eu sei que ainda vou conseguir tudo isso...não sei como, mas há de ser uma certeza.

:**
ótima semana!

4 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Se fosse para fazer uma aposta, eu apostaria alto que vc vai ter sua casa própria, vai fazer suas viagens e vai ter um cachorro! Já tive estes dilemas um dia e tb tinha dúvidas, mas não precisa ter, tudo virá ao seu tempo.
    Por falar nisto, já estive em Machu Picchu e adorei.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que invejinha! Tá na hora de me dar dicas Betty!
      precisarei quando for!

      Excluir
  2. Lógico que vai conseguir Báh! Quando nos esforçamos para as coisas darem certo, elas acabam dando, uma hora ou outra!

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Bá, o importante é não perder a fé. Tb tenho uma mãe que depende de mim e meu irmão já casou, tenho alguns planos e sonhos na cabeça que sei que vou realizar só não sei como.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^