Dica de livros das blogueiras.

Oi gente!

foi tudo tranquilo aí nessa curtição de Dia dos namorados e jogo do Brasil?
Então, me diverti muito também. E estou assistindo a todos os jogos (na medida do possível), pois faço isso desde novinha, é quando realmente gosto de futebol ^_^.

Hoje eu vim reunir dicas de livros. Não são livros que li, mas livros que as blogueiras que "leio" andam recomendando e fiquei muito interessada em seus respectivos conteúdos. Vamos lá:

No blog da Franciele, o Morando Sozinha, eu encontro sempre livros bacanas que ela recomenda, mas recentemente ela postou esse aqui:

Foto: Morando Sozinha.
De acordo com a Fran, Organize-se Num Minuto, é um livro com 500 dicas de organização para a sua vida. E ele também pode ser chamado de “livro para pessoas ocupadas”, pois você precisa apenas de 1 minuto para executar várias das dicas que ele trás.

O próximo livro foi recomendado pela Betty, do Gosto Disto! Ela também sempre tem postagens maravilhosas mas gosto como ela desfaz seus próprios paradigmas e se permite ver além do que se pressupõe.


De acordo com a Betty Nietzsche para estressados até é um livro de auto-ajuda, mas é mais do que isto, pois são pequenas doses da filosofia de Nietzsche, encaradas de maneira facilitada, que podem ser aplicadas no dia a dia.  O livro é muito gostoso de ler e eu recomendo muito.

Como eu tenho um KOBO, prefiro mesmo os livros em .pdf, e a Betty dá até a dica de onde baixar o livro: olha o link!

Hoje eu vou recomendar esses dois. Não encontrei um link do primeiro livro, mas ele está baratinho na Saraiva.
Ótima semana para todos nós!

:**

Um comentário:

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^