Meu consumismo: Pingente Flor de Lírio


Oi gente!

Há umas duas semana estava louca atrás de um pingente de lírio, e comecei a pesquisar na internet para ver o que encontrava. Não dá para comprar em qualquer site, por mais barato que seja, pois nem sempre é confiável.

Então encontrei o site da loja virtual Via Vizzon,  que vende semi-joias, folheados, banhados e afins. Num primeiro momento me assustei pois o frete do produto estava ultrapassando os 100 reais. Então desisti e depois de alguns dias voltei lá e o valor do frete persistia, resolvi mandar uma mensagem para o contato da loja, que prontamente me respondeu informando que havia resolvido o problema.

Bom, eu gostei muito da loja e do atendimento. O produto foi enviado no mesmo dia da confirmação do pagamento o que me fez valorizar os R$22,00 pagos no frete. A caixa veio muito grande para acondicionar apenas um pingente, mas me fez entender que tudo era para proteger minha flor de Lírio.



O produto é esse aí embaixo, um pingente de Lírio com pedra Navete, folheado a ouro 18k antialérgico, custou R$ 33,42 e veio exatamente como na foto. Outro ponto positivo para a loja. Vocês encontram o produto aqui: Via Vizzon.



Só mais uma recomendação, eu comprei esse pois era só do que precisava. Mas se você encontrar mais coisas interessantes para você, indico que compre mais do que um pingente pois o frete nesse valor compensará muito mais.
Além disso ganhei um cupom com direito a 50% de desconto na minha próxima compra! Tenho que ficar atenta ao prazo para utilizá-lo.

Dá uma olhada lá, tenho certeza que não vai se arrepender, mesmo que você goste mais das joias, ouro e outras coisas, eles tem diversos pingentes, brincos, anéis apaixonantes!

Uma final de semana incrível a todos nós!
:**

3 comentários:

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^