Dica de quinta: Intense e Ruby Rose.

Gente...como é difícil conciliar tempo pra tudo que preciso fazer, com o que quero fazer e com o que gosto de fazer. Me sinto deixando tudo pela metade. Voltei pra academia, faltei uma semana. Posto um dia no blog, não consigo postar o resto da semana. Iniciei estudos de fotografia, raramente consigo um momento pra estudar. Atualmente engajada com alguns programas lá do trabalho que preciso me dedicar, mas não posso trazer mais isso pra casa.

É complicado mas vamos nos ajeitando. Meu blog não deixo, não vivo sem.

Recentemente fiz uma pequena comprinha de maquiagem que estava precisando, pois tenho esperado a oportunidade de ir à Quem disse, Berenice? para comprar os produtos que estou acostumada. Mas como não ando com tempo para ir a Salvador, acabei me virando por aqui mesmo.

Na loja O Boticário peguei esse batom da linha Intense, o Matte 70 - Paradinhas, da Anitta. Ameeeeeeii a cor, textura, tudo!


Aproveitei e resolvi experimentar também o lápis de olho da linha Intense. Amo essa linha mas a durabilidade do lápis deixa a desejar. É algo para se retocar pelo menos duas vezes no meu dia de trabalho.


A outra aquisição foi o corretivo NAKED - Cor 2, da Ruby Rose. Eu não sou fã de bases ou qualquer produto líquido para passar no rosto. Tenho nojo. Mas como ele vem com aquele aplicador tipo de gloss, eu consigo usar sem problemas. Tô gostando da cobertura, não é fácil esconder minhas olheiras.

E você, que tipo de make você mais gosta/não sai de casa sem?

:*
Uma quinta de energias positivas pra nossa Terra!

9 comentários:

  1. curti ver suas ultimas comprinhas de make, gosto bastante dos produtos da intense, o tom do batom está msm mt lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi Barbara,
    Como assim? Nojo de base? Uso a base como um protetor de pele, pois todas as minhas bases têm filtro solar. Não fico sem!
    Gostei do batom.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Betty...nojo da textura líquida. Mas vou pesquisar uma com filtro solar, como você falou. Muito importante isso.

      :*

      Excluir
  3. Oi, Bárbara! Acho lindos batom vermelho, vinho, etc, mas não consigo usar. Gosto nos outros. Pra mim, só aqueles bem naturais, senão me sinto estranha.
    Sobre base, entendo você. Além disso, também detesto protetor solar. Acho ruim a textura, o cheiro, tudo. Mas faz uns 15 dias que fui na dermatologista e ela me deu uma bronca por não usar nenhuma proteção e me ofereceu um monte de amostras pra eu testar. Ela indica protetor solar com cor, funciona como uma base, mas tem a questão da proteção. Adorei um da Cetaphil. Usei numa boa. Fica sequinho, não me incomodou nada. Veja se isso não resolve pra vc também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei a dica, Débora!
      Vou dar uma olhada nessa que falou. Morro de medo de usar qualquer coisa e ficar com a pele muito manchada no futuro por ter usado um produto de qualidade ruim.

      :*

      Excluir
  4. Amei a dica, esse batom eu ainda não usei.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. Oie,
    Você mora na Bahia? Perto de Salvador? Eu também! hahaha
    Adorei essa cor do batom, queria muito pegar na promoção da Boticário, mas aqui na minha cidade dificilmente chega cupom, nem sei como consegui o da máscara Match.
    Eu tenho esse lápis da intense, e gostei muito!! Um dos melhores que eu usei, não vivo sem!
    Beeijoo!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^