Começando a semana com positividade!

Fim de semana foi legal por aí? Aqui, aquela correria de sempre! Mas é a vida e amamos tudo o que ela nos traz.

No sábado o marido foi se apresentar em público com uma das bandas que ele tem, com os primos. A 4ª Ligação fez sua apresentação em público depois de um tempinho sem se apresentar e, dessa vez, com a presença da ilustre Marisol (rsrsrsrs).


A ideia era começar cedo mas sempre rola os atrasos e, no fim das contas, acabou sendo as 19h a apresentação deles. E eu preocupada pois ela está bastante resfriadinha. Coisas comuns que vão acontecer com frequência daqui até os 2 aninhos. 

Melhor coisa foi levar ela até a praça, cheia de árvores...ela ama!

E o final de semana por aí, como foi?

Uma semana de muita luz para todos nós!
:*

4 comentários:

  1. até eu e minha mae aqui estamos gripadas tbm, esse tempo está louco, ela está muito linda, boa semana pra voces!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara,
    Espero que a Sol fique boa logo.
    Por aqui o findi foi agitado e pouco parei em casa, daí já viu... o blog está atrasado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Meu final de semana foi bom, cuidei de mim e ainda saí com a minha amiga. Melhoras pra sua bebê.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^