Sexta da indecisão...

E essa semana finda com algumas indecisões em minha mente: quais roupas usar para o ensaio gestante? Qual roupa usar para o Réveillon?

Não que eu não tenha preocupações BEM maiores, mas vale registrar aqui as que vão ser mais fáceis e simples de realizar. São dúvidas que vão ser desfeitas e resolvidas mais facilmente do que os problemas maiores. Mas no fim, eu resolverei todos os problemas (Fé em Deus!).

Pro ensaio gestante eu já tenho noção do que vou usar, agora só preciso ir na rua e encontrar os poucos itens para comprar e adicionar algumas peças que já tenho no guarda-roupa. Tenho buscado inspiração no portfólio da minha amiga pessoal e fotógrafa Diana Couto. Lá tive algumas inspirações, já que o ensaio será na praia e na verdade só é preciso pouca roupa! 

O problema agora é o ano novo...nem posso me atrever a comprar pelo Instagram, já que não sei se a barriga vai caber nas peças que escolhi. Além disso, nem posso comprar nada sem primeiro ver a barriga crescer mais um pouco e então definir o que vai caber no corpitcho!

Mas ainda assim algumas peças me inspiraram, algo que poderia usar acima ou abaixo da barriguinha:

Loja @jujuba.doce

Como já observamos, essa transparência está em alta e eu quero aproveitar um pouco disso para a roupa de Réveillon. Se for uma saia, terá que caber abaixo da barriga, acho que ficaria lindinho com um top que não fosse necessariamente branco.

Loja @jujuba.doce

Também posso tentar uma sobreposição, algo que amarre ou prenda acima da barriga, ficaria lindinho também. Mas, ainda vou esperar um pouco mais pra decidir e comprar.


E você, já tem programado o look para as festas de fim de ano?

:**
Um excelente final de semana!

4 comentários:

  1. Sou tão indecisa quanto você! Hahahahahh daqui a pouco dá um estralo na sua mente e você decide!

    mariasabetudo

    ResponderExcluir
  2. Também estou na indecisão do que usar no Natal e no ano novo. Não quero comprar nada, mas reaproveitar o que já tenho tem sido uma tarefa difícil. Hahahaha
    Pior que ainda tenho a festa da empresa na semana que vem e mais roupa para escolher.
    Eu gosto muito de transparência e acho que vai ficar lindo em você.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  3. Oi Barbara,
    Não costumo viajar nessa época e devo ficar por aqui mesmo. Tem um post que fiz com dicas de looks para o Ano Novo.
    Big Beijos
    http://www.luluonthesky.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Bárbara,
    Quer uma dica de look para grávida? Então use um quimono aberto no reveillon. Basta um vestido branco básico e um quimono bonito para conseguir um look festa fantástico.
    Bjs

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^