Coisas da vida.

Sabe quando você mentaliza que sua semana será maravilhosa, ainda que a sua agenda esteja totalmente preenchida da hora que acordar até a possível hora de dormir? Então você se disponibiliza e se empenha a aceitar que não será diferente mas, que pode ser leve e maravilhosa mesmo assim.

Eu já sabia disso, desde domingo...aí segunda-feira meu dia começou estressante. Primeiro por um problema de falta d'água no condomínio, gerado pela péssima forma de se comunicar da síndica. Passado isso, cheguei ao trabalho as nove da manhã (pois precisava tomar banho!), e então começa a novela de família.

Nessa novela não entro em detalhes por ser uma história longa, repetitiva e cansativa. Mas foi do tipo que tira suas energias, não sobra nem pra ter raiva e então minha segunda-feira que prometia ser incrível, começou decepcionante e triste.

Imagem via

Aí vem a terça-feira. Vou fazer exames de rotina e, por um problema do sistema da recepção, o dia das recepcionistas foi por água abaixo. E, lógico, uma pequena perguntinha minha fez a moça me dar uma patada. Eu engoli, preferi não revidar mas sempre parece pior pois fica engasgado na garganta. Depois fui pra sala de coleta de exame e informei pra técnica em enfermagem que o melhor braço para a colta de sangue é o esquerdo.

Ela fez questão de pegar o direito. Lógico, não deu certo. Ela futucou minha pobre veia com a agulha, pois o fluxo de sangue não saía. Por fim, ela fez um novo furo no mesmo braço, pra puxar de seringa. Hoje tá aqui dolorido o meu braço e um pouco roxinho no local. Chorei um bocadinho quando cheguei no trabalho (por que meus hormônios estão uma belezura!)

Não entendo porque as pessoas são assim "Quem sabe do meu trabalho sou eu", "quem manda sou eu", "faço como quero"....enfim. Hoje estou aqui em paz, graças a Deus. Orando para que seja assim até o final do dia.

Como começou a sua semana?
Espero que cheia de coisas boas!!

6 comentários:

  1. Nossa Bárbara, tem dias (semanas, meses...) que parece que nada dá certo, né? Mas eu também tenho tentado não me estressar com coisas que eu não posso controlar. De vez em quando é melhor engolir um sapo do que um bate-boca desgastante. Um restinho de semana mais leve para você, viu? Um beijo!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  2. nossa, eu to tentando cada vez mais me apegar nisso, e pra mim que sou super cabeça dura é um exercicio dificil, mas tbm ando optando pela paz...

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Barb, minha semana também começou super estressante, tenho passado por alguns problemas no trabalho e parece que desde então tudo desandou. Vamos orar para que o resto da semana seja mais leve! Boa sorte por aí <3

    mariasabetudo

    ResponderExcluir
  4. Poxa, que tenso isso. Sabe que eu tenho MUITO problema para tirar sangue porque ninguém consegue achar minha veia? É muito escondida ou algo assim :/ Desejo pra você um ótimo começo de mês, que dezembro traga mais paz do que razão, que traga mais coisas boas e menos momentos estressantes!

    Beijos,
    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
  5. Esses acontecimentos podem nos deixar com um estresse e tanto viu, eu tinha dado na cara dessa enfermeira sabe tudo, detesto tirar sangue e quando vou tem que ser da maneira que me sinto "mais confortável". Entendo você viu, mas como dizem: nada como um dia após o outro.

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai mana, que vontade de te abraçar :( complicado quando as pessoas se deixam levar pelos proprios problemas e acabam descontando em quem não tem nada a ver né? Você por exemplo não precisou fazer isso. Eu imagino como deve ter sido dificil. E nem me fale dos hormônios, to na mesma! To chorando até por ter um mosquito voando perto do lustre hahaha
    Fica bem! s2
    Beijos!
    Para cacheadas e lisas: como cuidar do cabelo em viagens?

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^