Iniciando a semana com esmalte doce :P

Então, vamos começar a semana com a mão direita!

Isso mesmo, se é pra dar sorte vamos de esmalte lindo nas unhas, para dar um UP no visual! O bonito dessa semana é um queridinho da Risquè, o Maçã do Amor. Inclusive tem um parque de diversões na cidade e todo dia passo em frente e penso em ir lá só pra comer a dita cuja :P

Tudo bem que essa é a mão esquerda..rsrsrs..tá valendo!

E você, o que tem nas unhas essa semana?

Esperando uma semana calma, tranquila e resolutiva! Cheia de coisa pra finalizar, colocar em dia e passar a me dedicar às coisas da bebê e do enxoval! Dará tudo certo!

Uma semana de paz e luz pra todos nós!
:*

4 comentários:

  1. Que lindo esmalte Bah, já quero ele! Também postei o meu lá no blog!

    Blog Jessica Pantoni | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Pra semana escolhi um rosa queimado, mas amo vermelho também. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse esmalte, e adoro, é lindo!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Bárbara,
    Adoro o Maçã do Amor, mas no momento estou com o Vermelho Perfeito da Avon.
    Bjs

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^