Frase de efeito: Joy - O nome do sucesso.

Eu já assisti Joy - O nome do sucesso desde o início do ano. Acredito que no mês de abril, não sei porque não falei dele pra vocês ainda, mas...você deve assistir, é um filme fantástico, no sentido de interpretação, fotografia, cronologia, montagem e história inspiradora.

E estava eu apagando algumas imagens do celular e encontro uma com a frase de abertura do referido filme. Antes, devo expressar que essa frase me representa. Digo isso pois sou muito medrosa para muitas coisas, e costumo dizer que odeio ser desafiada. E realmente não gosto, porque isso significa que as pessoas duvidam de mim, e quando fazem isso, me irrita, me entristece e me decepciona. A parte boa é que quando me desafiam, eu movo a terra para provar do que sou capaz, e aqui está a frase da Joy:



Quando alguém vê uma fraqueza em mim, transformo essa fraqueza em força.


Transformo tudo o que for necessário para que não seja rotulada por uma fraqueza minha. E tenho muitas. Mas não adianta, eu não consigo viver sem me superar, acho que posso passar um tempo em estado de inércia, mas quando alguém promove uma faísca de incentivo...Aí já foi!! Renovo-me! Estamos aqui para evoluir e aprimorar nossa evolução, então é o que busco fazer.

E você...como se sente e o que faz quando alguém detecta uma fraqueza sua?

:*
Uma terça iluminada!

4 comentários:

  1. Complicado isso viu...é difícil admitir.
    Valeu a indicação do filme, verei sim


    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Mais uma frase excelente! Ainda não assisti o filme, já quero ver!

    Blog Jessica Pantoni | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você consegue usar esse sentimento como catapulta para uma melhoria pessoal Bárbara! Eu confesso que cada vez estou me preocupando menos com a opinião das outras pessoas sobre mim. O que algumas pessoas enxergam como fraqueza pode ser que eu considere uma grande força, é tudo uma questão de ponto de vista. Beijo querida!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Bárbara,
    Eu fico um pouco abalada quando detectam alguma fraqueza em mim, mas tenho que aprender a transformar essa fraqueza em força. Amei esse filme com a história de superação.
    Big Beijos
    blog Lulu on the sky

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^