Dica de quinta: Nativa SPA - Sabonete esfoliante de Ameixa.

Coisinha boa esse tal de sabonete esfoliante, né?

Tem tempo que não uso, o último que tive era de aroma de Pitanga, da Natura. Anos depois minhas amigas estão aqui pegando na parte posterior do meu braço e sentem aqueles pelinhos encravados na pele, e resolvem me dar a dica: usa sabonete esfoliante.


E claro, tem dica que vem completa: compra aquele sabonete esfoliante da O Boticário, o de Ameixa é uma delícia!

Verdade...que cheirinho suave e a pele fica super macia. Fazia tempo que não cuidava da pele durante o banho. Aliás, já tem um tempinho que não tenho sentido o banho como ele merece...um relaxamento, um momento de limpeza, purificação. Hoje foi esse dia! E pretendo permanecer com esses cuidados tão necessários.




Adorei e aqui está a dica para vocês também!
Já usaram esse esfoliante?
Tá recomendado.

:*

4 comentários:

  1. Eu adoro o cheiro deste sabonete! Eu já usei e adoro! Ótimo mesmo para acabar com os pelos encravados, fora que a qualidade do Boticário é ótima <3

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  2. Parece ser ótimo esse sabonete esfoliante e sem contar que Boticário é uma marca maravilhosa, né?!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  3. Eu peguei na promoção do Boticário, mas achei o cheiro bem forte para minha pele.
    big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  4. Oi Bárbara,
    ainda não usei esse, mas estou mesmo querendo um sabonete esfoliante, gosto muito do cheirinho dessa linha do boticário.
    beijos

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^